segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Reciclar para reviver, renascer...



Achei bárbara esta idéia de utilizar o rolinho do papel higiênico para fazer mudinhas de plantas, temperos, florzinhas.

Para plantar basta fazer um buraquinho no canteiro e enterrar com o rolinho, pois ele irá se decompor na terra, não é lindo isso, nos dia de hoje, que só vemos plástico por todos os lados?? E que tanto tem se falado em reciclagem!

Hoje particularmente tbm decidi me reciclar, enterrar coisas que não estavam me fazendo bem, coisas que estavam sugando minhas energias e o pior de tudo, para ter saldo negativo, ninguem merece né?!

Mas foi tão bom que estou me sentindo VIVA, novinha em folha, renovada, renascida.

Plantemos coisas boas e coisas boas acontecerão em nossas vidas!

Uma boa noite de soninho pra todos nós, que os anjinhos nos acompanhem.

Bjkas, Ju

Nenhum comentário: