segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Presente pra Mana.

Desde dezembro estava com uma encomenda pendente (mas óbvio que era pra família né?!), clientes da Paninhos jamais terão seus pedidos entregues em atraso!

A encomenda era pra minha Mana Denise.

E como ela e sua linda família vieram passar uns dias de suas férias comigo e minha trupe, apressei a produção e vejam no que deu:



Ficaram curiosos para conhecer ela e "sua linda família", pois bem aí vai uma fotinhos deles:

Os cachinhos dourados da Clarinha são encantadores e a agitação do Pedrinho, faz lembrar da infância sem compromissos, de alegria, brincadeiras, sapequices.....amo eles!

Ah e ontem atualizando as fotos na net, já vi que o quadrinho já está na porta da casa, que legal, amei ver a foto!

Beijos estalados, para um início de semana feliz!

Jú!

Um comentário:

Denise disse...

Pessoal, com licença, mas me senti agora... hehe. My family and me are in "Paninhos Chiques"! Uhhhhhh!!!!

Quanto a encomenda, lindíssima, podem ter inveja. Vou ver se consigo apressar a reforma da minha cozinha agora p poder fazer outras encomendas, hehehe. Maninha: ficou dez na nossa porta, bjaum e obrigada.