domingo, 20 de março de 2011

Sacola de palha...

Olá, boa tarde de sol a todos meus seguidores e leitores queridos!!!

Estou super feliz, adivinhem pq????

Consegui finalizar meu projeto de Patinhos deste final de semana... tô tão feliz... ficou tão lindo... amei!!!

Vejam como ficou:

Visão geral... aiiiiiiii que linda!


Aqui um close....

Amei esse patinho, olha que charme essas patinhas amarelas.... quá quá!!!

Esse mais meiguinho, carentinho parece né?! Hihihi

Forrei as alças, pra ficar mais confortável pra carregar...

e também coloquei um acabamento na borda superior, pq depois que forrei as alças, parece que ficou faltando algo.

Gostaram? Eu gostei tanto que estou com dois corações em dar de presente, mas aquela MULHER IMPORTANTE DA MINHA VIDA, merece!!!

Talvez eu faça outra, vamos ver, aguardem cenas dos próximos capítulos.

Bjkas Ju!

Nenhum comentário: