segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O Retorno...

Oi gente querida da blogsfera... tudo bem com vocês?

Hoje estou retomando as postagens deste blog que amo tanto, mas que devido alguns percalços me afastei um pouco... mas como tudo na vida é passageiro... eis que retorno, feliz, alegre, com alguns objetivos em mente e muitos projetos para a Paninhos Chiques!!!

Confesso que a minha paixão pelos meus Paninhos será sempre eterna, mas após alguns meses afastada deles, dois acontecimentos me fizeram repensar:
  1. Como sempre acompanho o blog da Lugastal (www.lugastal.com.br) pois admiro muito o talento e empreendedorismo dela, resolvi me aventurar em uma de suas oficinas e foi tão gostoso, tão divertido, a Lu e sua "lojinha" tem um astral tão bacana... que resolvi voltar a me dedicar... e eis que aqui estou.
  2. Alguns dias atrás fui visitar minha família que mora em São Borja lá na fronteira com Argentina e eis que encontro num quartinho/despensa da minha mãe, a máquina de costura da minha Vó Ubaldina (já falei dela aqui no blog) e fiquei apaixonada pela máquina... claro que ela veio embora comigo pra Porto Alegre e o detalhe voltamos de ônibus.
Então queridos seguidores "eu volteiii..." que bom... logo, logo novos post´s, fotos e surpresas...


Beijos e boa noite de sonhos!

4 comentários:

ROSA GLACE disse...

Que bom ter vc de volta.Quero ver as artes na máquina da vovó. bjins e boa noite.

Ju Almeida disse...

Rosa querida, que bom já receber um recadinho, fiquei mais animada ainda. beijos Ju

Anônimo disse...

Oba! Tô de olho todos os dias, adoro teus paninhos.. Saudades!! Beijo

lugastal disse...

fiquei feliz com o post e em saber que te inspirei nessas buscas! abração!