quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ateliê by Savanna Home e Kids - Wermelskirchen - Alemanha

Bom após um delicioso chazinho fomos conhecer o Ateliê da Ciane (confesso que eu estava curiosíssima para ver as lindas produções que ela faz).

Olhem o charme da entrada do Ateliê by Savanna Home e Kids! Uma gracinha. Quem quiser visitar ele está aberto de quarta a sexta durante o dia.

Cada cantinho um detalhe.

Na porta de entrada...

Muitas coisas lindas por todos os lados, no ateliê vc também encontra alguns objetos de outros fornecedores como vidros (customizados pela Ciane), carimbos, flores de feltro... mas tudo muito lindo!

Abaixo mais umas fotinhos...





A vista do ateliê é linda, um enorme campo verde, excelente para produzir lindos trabalhos.


Que mimo.

Bom preciso registrar aqui, que este lindo lugar, as produções de Ciane, seu cantinho lindo, me deixaram mais apaixonada ainda por costurinhas e afins e quem sabe um dia eu não largo de vez a nutrição e me dedico só a este projeto, que já faz parte da minha vida, mas que não me dedico 100% pra ele.

Quando conheci a loja da Lu Gastal (Rua: Eudoro Berlink - 434 POA/RS www.lugastal.com.br), pensei meu Deus acho que é isso que vai me dar prazer, me desafiar todos os dias e a cada crafter que conheço esse desejo tem aumentado dentro de mim.

Obrigada meninas pela oportunidade!

E pra finalizar vejam só o que eu encontrei no ateliê da Ciane... bem parecida com a que ganhei da minha vó, aliás estou devendo este post.

Ciane adorei te conhecer, adorei suas pequenas, lindas as duas...desejo que os anjos estejam sempre juntos de vocês, protegendo e guiando seu caminho. Beijos carinhosos!

4 comentários:

Ciane disse...

♥♥ Ju! Obrigada pelo seu carinho ♥♥♥♥

Ju Almeida disse...

Imagina...inclusive depois que fiz a postagem, lembrei que deveria ter consultado vc antes de postar as fotos, espero que não tenha ficado chateada...bjs

Anônimo disse...

Que maravilha, Ju! É fundamental que a gente trabalhe com o que nos dê prazer. E acredito que um dia vais conseguir se dedicar a isso integralmente, sim! Até porque tens um talento nato, né! Beijos saudades

Ju Almeida disse...

Ai Lo que bom receber essas palavras, tomara né...estou na busca, vamos ver...bjs