domingo, 18 de dezembro de 2011

Vivendo um Momento Especial

Ainda não postei nada aqui no Blog sobre minha gravidez, pois queria confirmar o sexo do bebê antes de escrever algo... então no dia 07/12/2011 confirmamos a vinda de mais um príncipe em nossa família e ele se chamará: Fernando!

Como este é um momento único na vida de uma mulher e na primeira gestação trabalhava em uma multinacional e não tive muito tempo de grandes planejamentos e tudo era sempre feito na correria, nesta segunda (e talvez a última gestação) estou dedicando todo o tempo que tenho, pensando em cada detalhe, curtindo cada minuto da barriguinha crescendo, do Fernando mexendo... Momento único!!!

Desde então meus projetos nos Paninhos Chiques tem sido com foco no Fernando em tons de azul, listrados, poás e com alguns detalhes em vermelho.

O primeiro planejamento está sendo do Chá de Fraldas, que serão 3 e o primeiro será na casa da minha mãe dias antes do Natal.

Na verdade não planejei nada no papel, tudo está na minha cabeça e algumas peças já estão prontas, então vejam no que deu, os primeiros trabalhos:

Bolinho de fraldas não poderia faltar na mesa, né?

Esse bolinho fiz com fraldas de tamanho M e P... ficou muito fofo não?!

Pensei em comprar um ursinho, mas resolvi utilizar algo que já tinha em casa e lembrei deste ursinho especial que meu Duduzinho ganhou das enfermeiras da CTI Neonatal que cuidaram dele, então pedi emprestado a ele e customizei uma gravatinha no tecido que escolhi para fazer as produções do Chá.

Achei bárbaro a idéia de forrar pirulitões com tecido para enfeitar a mesa, ficou muito mimoso!

Os tarrinhos (além de lembrar da minha infância) achei gracioso pintadinho de branco.

 Esses foram os dois tecidos que escolhi para decorar as produções da mesa.

 Detalhe do botão vermelho (cor que escolhi para dar um toque a mais) e quando encontrei poá, adorei mais ainda a idéia.

 Charmoso, lindo... Amei!

 Esses serão surpresa para minhas amigas...

 Escolhi um pirulito delicioso, que meu filho ganhou em um aniversário... não gosto de pirulitos de caramelo industrial, mas esse realmente é delicioso!

 Plaquinhas para identificar os pratos da mesa...

 O suporte das plaquinhas é um prendedor de roupa de madeira, forrado com tecido...

 Guardanapos que trouxe da minha viagem a Alemanha, quando vi em uma loja (que tbm comprei os produtinhos da Tone Finnanger) me apaixonei e comprei!

 Biquinhos no varal...

 Menino meigo e lindo com sua "dera".

 Copinhos decorados para colocar um doce super gostoso... surpresa!

Coisa mais querida esses copinhos.

Ainda tem mais coisinhas, assim que terminar eu posto e depois quero postar fotinhos do Chá com as mulheres da família de Almeida e com minhas amigas da fronteira.

Beijos e bom domingo!

4 comentários:

Anônimo disse...

Todas vão amar as lembrancinhas e decorações. Esses mimos são a cara do Fernando!

Ciane disse...

Linda deko Ju!! Quero ver fotos do chá! Aproveite bastante essa época gostosa, pois amei as minhas gravidez... Beijos carinhosos na family todaaaaaa!

Ju Almeida disse...

Lo todas gostaram né?
Obrigada pela sua ajuda...bjkas

Ju Almeida disse...

Ci, as fotos do chá já estão no face.
bjs
Ju