quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Dia do Nascimento...

Esperar a chegada do Nandinho foi muito especial, a cesária foi numa segunda, então no final de semana os familiares foram chegando e a ansiedade foi crescendo.

Estar junto da família naquele momento foi tudo! Vejam...

 Mama e Papa... amei vcs estarem comigo nesse dia...
 ...sogrinha, sempre presente...
 ...minha mana Thise, tbm sempre do meu lado...
 ...meu sogrinho, também sempre junto...
 ...meu companheiro, meu amor, minha vida, meu amigo, meu tudoooo...




...eu prontinha...
 ...no hospital a espera do momento...
 ...aguardando...
 ...recebendo carinho da Mama e da Vó Ci...
 ...maninha e Vida...
...prontinha para entrar pra sala...
Ai que emoção... tão bom recordar, afinal... recordar é viver.
Bom feriado a todos.
Beijos meus Jú.


Nenhum comentário: