domingo, 23 de janeiro de 2011

Lula Recheada....

Após uma sexta-feira de muito trabalho na produção de um restaurante (meu cliente), a vontade de me deliciar em uma Lula Recheada com Camarões, foi aumentando a medida que as horas foram passando.

Eis que ao chegar em casa, divido este desejo com  meu maridão, que topa na hora de fazer a Lulinha...hummm delícia... e aí nos aventuramos na cozinha, para produzir nossa primeira Lula Recheada,  e vejam no que deu:

As lulas, que meu querido sogrinho, comprou, limpou e congelou pra mim....amo!


O recheio, que modéstia parte, meu maridão, faz melhor do que muitos badalados restaurantes de frutos do mar...uhuuu!!!


As lulinhas recheadas...


Na panela, dourando...ai ai...


Mix de verdes, com champignons laminados e pimenta biquinho, hum, estou apaixonada por esta pimenta, é deliciosa e não é ardida...


Saindo do fogo...

Os camarões de recheio....delicioso!!!

Deu água na boca né?!

Deu pra sentir o perfume??

Vida, vc é demais... o jantar estava, divino!

Obrigada!

Ju

Nenhum comentário: