quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Amiga Especial!!! Parabéns!!!

Hoje uma grande amiga, está completando 30 aninhos...
*
Quando nos conhecemos ela deveria ter 25/26 aninhos...
*
Nossa amizade iniciou, quando eu ainda morava em Bento Gonçalves...
*
Mas como trabalhavamos na mesma empresa e eu ficava durante a semana mais em POA do que em Bento, a amizade surgiu...
*
E num final de semana de frio, chuvoso, convidei-a para passar o final de semana em meu ap em Bento e ela topou, pois estava sozinha, seu namo estava viajando...
*
E desde então, nunca mais nos separamos, mesmo ela estando em Nova Zelândia e eu aqui em POA, dando a luz ao meu Duduzinho!
*
Quando fui transferida, pela empresa, para POA, a família dela se tornou a minha, me acolheram, me deram atenção, carinho, comida, casa...tudo!
*
E hoje eu dedico este post a ela: Anelise Rodrigues Welter, uma linda e nova mulher, meiga, amiga, carinhosa, afetuosa, baladeira, alegre, carismática, humana...ixiiiii, tantas palavras boas e positivas que não dá pra escrever tudo aqui...TE AMO! ou melhor...TE AMAMOS, eu, Jaissinho e Duduzinho.

Aproveite seu dia..e sua noite...hoje inicia um novo ciclo em sua vida, renove seus desejos, sonhos, sentimentos e energias.

Bjkas, Ju

3 comentários:

Unknown disse...

Veíca! Foi a melhor coisa q eu recebi neste dia! Fiquei emocionada mesmo! Tb te amo muitoooo... E qdo nos conhecemos, eu tinha 23 anos... Lá se vão 7 anos de verdadeira amizade e cumplicidade!
Beijos pra toda família Almeida Leal!
Amo verdadeiramente!
Ane

Ju Almeida disse...

Veíca, meu Deus tu tinha 23...bem que eu fiquei pensando, mas faz mais tempo q conheço a veiquitica...hahahha!!!
Estamos te esperando aq em casa, venha nos ver, íamos adorar tua visita.
Bjkas
Ju

Unknown disse...

Que tempão né veíca?! Credo como passa rápido!!
Vou sim! Tô louca pra ver tua cozinha nova!
Beijoooo