terça-feira, 19 de outubro de 2010

Comer ... Rezar ... Amar - O Filme

Hoje fui assistir o filme... duas semanas a espera de um tempinho para ir ao cinema, a expectativa era grande e não é que o filme me fez dar boas gargalhadas e em várias cenas, parecia ser eu, vivendo aquele momento??!!
Comer!!! sem culpa.. sem pensar na barriga... nos peneuzinhos... e a lição: comer para sentir prazer e ser feliz!!!
Rezar!!! Sim rezar, encontrar de fato algo que vc acredite, algo que faça vc se amar em primeiro lugar... e desta forma aprender que as "neuras"... que os "macaquinhos soltos no sótão" não nos deixam perceber a alegria de viver, o pq de estarmos vivos, o fazer bem ao próximo, o se importar com próximo...
Amar!!! Amar mesmo que isso signifique perder o equilíbrio as vezes.
Lindo filme, vale a pena ver e rever... acho que vou revê-lo, pq uma vez não é o suficiente para aprender tudo o que ele ensina, transmite.

Uma boa noite de soninho a todos!
Amanhã eu volto, diferente, mudada, mais equilibrada, mais leve, mais feliz... sempre... todos os dias...pq a vida amigos... vale a pena!!!

Sorria sempre, com a boca, com a alma e com o coração!!!

Fui, bjkas Ju

Nenhum comentário: