sábado, 30 de outubro de 2010

Bolinhos!!!

Eu adoro bolos, os meus particularmente são famosos entre minhas amigas, todas sempre comentam dos meus saborosos bolos, sendo q a maioria deles, são misturas pré-prontas, mas sempre dou uma encrementada, com aveia, gergelim, linhaça, sempre buscando algo com fibra p colocar na massa e as coberturas as mais variadas possíveis, mas a de mais sucesso é a de leite moça e outra que além do leite moça acrescento leite de coco, hummmm delícia!!!!

Depois que o Duduzinho chegou na minha vida, sempre que faço algo, penso nele, se ele vai gostar e tal... pq meu marido não é muito de doce, então tento atrair o Dudu, pra me ajudar a consumir tudo que faço...hehehehe... além de distribuir pela vizinhança!!!

Hoje resolvi fazer uma massa de bolo formigueiro e coloquei em forminhas pequenas, uns com aveia por cima e outros com mini confetes coloridos, pois o Duduzinho ta apaixonado pelos mini confetes, tudo tem que ter os tais mini confetes....rsrsrs

E vejam no que deu:
Esse com um pouquinho de fibra, que faz um bem enorme pra saúde, ajuda a eliminar as toxinas.
Ai ficou tão delicioso, crocante sabe?! hummmmm
Aqui os bolinhos coloridos do Duduzinho quase prontos!
Já estou decorando nossa casinha p Natal e vejam que lindo ficou os bolinhos com o Papai Noel da mesa?!

Desejos de um lindo domingo para todos, com muita paz, calma, tranquilidade e descanso!!!

Vote certo (ta difícil, né?!) mas precisamos tentar.

Bjkas Ju.

Nenhum comentário: