domingo, 10 de outubro de 2010

Ana Beatriz...chegou!


Hoje acordei pensando em uma amiga querida, Kelen, que iria dar a luz as 10h da manhã, a linda menina vai se chamar Ana Beatriz, então fiz minhas orações e enviei boas energias.

Agora a pouco liguei para saber como estavam, mamãe e filhinha e as duas estão ótimas, a mamãe já está até conectada no msn, rsrsrs!!!

Então este post é dedicado a esta linda família, Kelen, Alessandro, Arthur, Augusto e Ana Beatriz (Aninha pra tia Jú pode, né?!)

Já recebi fotos da Aninha, mas não vou publicar pq os papais merecem exclusividade, né?! então vou postar uma linda foto da Ane Guedes, para homenagear minha amiga querida.



Apesar de não postar a foto da Aninha, vou contar como ela é, hihihi: é a cara do papai, bem fofinha, bochechudinha, rosadinha, boca da mamãe e a serenidade do papai...e linda como a Tia Jú!!!hahahah

Parabéns pela linda gatinha....o Duduzinho já está de olho, cuidem bem dela, para se tornar uma moça de família.....daí quem sabe né?! hihihi

Bjkas Ju.

2 comentários:

Denise disse...

Parabéns aos papais e maninhos. Deus a abençoe Ana Beatriz. Felicidades mil!!!

floripa disse...

Ai, Xepa, ficamos orgulhosos, pelas palavras que escrevestes e como tu descreveu ela, com o teu olhar!
Foi um parto bem emociante!
Confesso!
mas ocorreu tudo bem!
estamos felizes com ela aqui em casa!
Um beijão enorme
te amo!
Kellen